Projeto Conecta

Bem-vindo à plataforma online do Projeto Tibagi Conecta. Ao acessar e utilizar nossos serviços, você concorda com os seguintes Termos e Condições. Por favor, leia atentamente antes de prosseguir.

1. Aceitação dos Termos:
Ao acessar ou utilizar o Projeto Tibagi Conecta, você aceita e concorda com todos os termos e condições estabelecidos aqui. Se não concordar com qualquer parte destes termos, não acesse ou utilize nossos serviços.

2. Uso Responsável:
Você concorda em utilizar os serviços do Projeto Tibagi Conecta de maneira responsável e ética. Não é permitido o uso indevido, violação de direitos autorais, ou qualquer comportamento que prejudique a experiência de outros usuários.

3. Conteúdo Educacional:
O Projeto Tibagi Conecta oferece conteúdo educacional gratuito. Esse material é destinado a fins educacionais e informativos. Não garantimos a precisão ou completude das informações e não nos responsabilizamos por decisões tomadas com base no conteúdo disponível.

4. Inscrição em Cursos:
Ao se inscrever em cursos oferecidos pelo Projeto Tibagi Conecta, você concorda em fornecer informações precisas e verdadeiras. Reservamo-nos o direito de recusar ou cancelar inscrições a nosso critério.

5. Privacidade e Segurança:
A coleta, uso e proteção de informações pessoais são regidas pela nossa Política de Privacidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com as práticas descritas nesta política.

6. Links para Terceiros:
Nosso site pode conter links para sites de terceiros. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo, privacidade ou práticas de segurança desses sites. Recomendamos que revise os termos e políticas de privacidade desses terceiros.

7. Alterações nos Termos:
Reservamo-nos o direito de modificar estes Termos e Condições a qualquer momento. Alterações entrarão em vigor imediatamente após a publicação no site. Recomendamos que revisite esta página periodicamente para se manter informado sobre eventuais atualizações.

8. Encerramento de Conta:
Podemos encerrar ou suspender sua conta a nosso critério, sem aviso prévio, se violar estes Termos e Condições.

9. Lei Aplicável:
Estes Termos e Condições são regidos pelas leis do Brasil. Qualquer disputa será submetida à jurisdição exclusiva dos tribunais brasileiros.

Agradecemos por escolher o Projeto Tibagi Conecta para sua jornada educacional. Se tiver dúvidas ou preocupações, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Atualizado em 22/01/2024.